terça-feira, 27 de abril de 2010

Elenco de peso lança "Passione" no Rio


Giane e Mari


A coletiva de imprensa de Passione nesta terça-feira, 27, reuniu grande parte do elenco para o lançamento da novela de Silvio de Abreu. Com estreia marcada para o próximo dia 17 de maio, na Globo, a próxima novela das oito conta com nomes de peso da teledramaturgia brasileira. Tony Ramos, Cauã Reymond, Carolina Dieckmann, Rodrigo Lombardi, Leandra Leal, Reynaldo Gianecchini, Marcello Antony, Mariana Xmenes, Fernanda Montenegro e Bruno Gagliasso são alguns dos atores que falaram sobre Passione nesta manhã, no Rio de Janeiro.

A trama será cercada de emoção, mistério, ação e romance. "Essa novela é uma junção de drama, comédia e suspense, gêneros que me interessam muito como autor. Ela não tem um mote. Eu diria que é uma trama envolvente porque tem um segredo que é revelado e que motiva uma grande história de amor e enganos", revelou o autor, Silvio de Abreu.

A novela também vai estrear uma nova plataforma de internet. No site da trama, é possível acessar os perfis, assistir aos bastidores e encontrar as novidades sobre a novela das oito. A ideia é ampliar o envolvimento e a interação do público com a trama. O projeto pretende se estender para as próximas dramaturgias da emissora. Todo o conteúdo do site é dividido em cinco eixos principais de consumo - capítulo, personagem, Vem por Aí, bastidores e vídeos - relacionados entre si.

Algumas cenas de Passione foram gravadas entre os meses de março e abril nas cidades da Toscana e Roma, na Itália. "Ficamos durante 25 dias procurando locação pela Itália e montando esse mundo que tem uma infinidade de elementos. Cada cantinho da região é mágico, muito apaixonante e envolvente", contou Carlos Araújo, diretor-geral na novela. A cidade de São Paulo também serviu de cenário para as gravações da trama. A av. Paulista e os bairros do Morumbi e dos Jardins foram algumas das locações da trama.

Fonte: Caras

Nenhum comentário: