quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ximenes sobre Gianne: - Vai ter pegação animada!



Mariana Ximenes terá oportunidade de viver situações inéditas em sua carreira de atriz na próxima novela das oito da Globo, Passione. Vejamos: a loira interpreta a primeira vilã em sua carreira e já avisa que Clara não tem caráter algum e só está interessada em levar vantagem.

- Ela é bem mentirosa. Duas caras. Não vai deixar de roubar, de fazer coisas para se dar bem na vida.

O objetivo maior de Clara na trama de Silvio de Abreu será tomar a herança da família Gouveia. A loira trabalhou na mansão da família como enfermeira e descobriu um grande segredo: o filho primogênito de Bete, tido como morto há muitos anos, está vivo e mora na Itália. Em posse desta informação, a vilã tentará fazer com que saia lucrando desta estória.

Como todo bom vilão ou vilã, Clara não vai trabalhar sozinha. Ela contará com a ajuda de Fred, vivido por Reynaldo Giannechini que, além de comparsa, é seu namorado.

Mariana comemora o trabalho ao lado do moreno, já que nunca haviam atuado juntos.

- Ele é um ator muito dedicado, parceiro, querido, a gente está ensaiando bastante fora das gravações. Estou muito feliz de estar com ele como parceiro.

Outra parceria inédita é com Tony Ramos, com quem ainda não começou a gravar e está ansiosa com este momento. Perguntada se a relação de Clara com Totó (papel de Tony) envolve um relacionamento afetivo ou mesmo físico, a atriz fez questão de esclarecer que não é nada disso.

- Pegação é com o Gianecchini! Vai ser animado. Fred e Clara prometem.

Clara vai chamar a atenção não somente por suas maldades, mas também por seu visual simples, porém sexy. As roupas justas e decotadas fazem parte do guarda-roupa da vilã. Soma-se a isso um aplique nos cabelos de Mariana, para arrematar o look. Com tanta atenção voltada a seu corpo, seria natural que ela se preocupasse com a aparência. Durante suas férias, Ximenes malhou e fez aeróbica, mas confessa que odeia este tipo de atividade física.

Mas não é só no corpo que a atriz se preocupou para criar a personagem. Pelo contrário: a composição psicológica de Clara foi feita baseada em personagens marcados de Betty Davis e Brigitte Bardot, a pedido de Silvio de Abreu. Falando no autor, esta também é a primeira vez que Mariana trabalha em uma novela dele. Outro motivo para comemorar.

- Estou amarradona de ter esta oportunidade com o Silvio. Sempre gostei das personagens dele e é a primeira vez que trabalhamos juntos.


Fonte: Estrelando.

Um comentário:

Unknown disse...

Passione vai ser Tela Quente hahahaha