quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mariana Ximenes viverá sua primeira vilã



Bem magra, com os cabelos loiros, repicados e roupas justinhas e extravagantes. É assim que Mariana Ximenes, 28, aparecerá em Passione, trama das oito que substituirá Viver a Vida a partir de maio. Quem estava acostumado à bobinha Lara de A Favorita (2008/2009) levará um susto. Despachada e manipuladora, a nova personagem da atriz será a vilã da história de Silvio de Abreu.

Seu nome é Clara, uma jovem pobre e vulgar que mora com a avó e vive de dar golpes. Mas ela estará em boa situação em relação ao parceiro de tramoias.

A malvada terá como aliado Fred, personagem do galã Reynaldo Gianecchini, com quem aprotará todas.

– Vai ter muita pegação – adianta a atriz, que promete cenas bastante animadas para o casal.

Para compor a primeira vilã, ela diz ter se inspirado no cinema.

– Conversei muito com o Silvio (de Abreu, autor), e ele me pediu que assistisse a filmes com Brigitte Bardot e Bette Davis. Gosto do perfil psicológico mais que do físico. É claro que o figurino ajuda, a Clara não tem dinheiro para se vestir, é o oposto da Lara. Acho muito instigante, minha vilã tem humor, é uma delícia – anima-se Mariana.

Na trama, Clara terá uma boa relação com o Totó, vivido pelo experiente Tony Ramos.

– Vou ter a honra de gravar com o Tony Ramos – afirma Mariana.

Assim como parte do elenco, ela embarca em março para a Itália, onde estará ambientado um importante núcleo da novela de Silvio de Abreu.

Fonte: Diário Catarinense.

Um comentário:

Benny Gomes disse...

a mariana vai estar optima nesse novela.
eu tenho um blog para a marjorie se quizerem avaliem e vejam,ja add o vosso na minhalista de favoritos http://www.dedicadoamarjorieestiano.blogspot.com/