quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mariana vive mau-caráter em "Passione"



Em 2007, Mariana Ximenes recusou o convite para viver a prostituta Bebel, de “Paraíso Tropical” – papel que acabou ficando com Camila Pitanga. Três anos depois, a atriz tem nas mãos outra personagem que promete dar o que falar. Em “Passione”, trama que substituirá “Viver a Vida” às oito, ela será Clara, uma vigarista que se passa por boa moça para beliscar parte da fortuna de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro). E há um quê de Bebel nessa vilã, a primeira da carreira.

“Estava esperando outra chance para fazer uma personagem diferente de tudo o que eu já fiz. E veio. Clara é uma ordinária”, diverte-se Mariana, referindo-se não apenas ao caráter duvidoso da moça. “Há cenas ‘calientes’, animadas. Ela é uma mulher sensual, veste essas roupinhas justas, tem esse cabelão...”

Na trama de Silvio de Abreu, Clara é uma jovem pobre que finge ser acompanhante de idosos para se aproximar dos Gouveia. É comparsa de Fred (Reynaldo Gianecchini), que a faz seduzir Totó (Tony Ramos), filho sumido de Bete. “Logo nos primeiros capítulos, Clara descobre que há esse outro herdeiro na Itália e arma toda uma situação. Totó se apaixona por ela”, conta ela, que comemora a chance de reencontrar colegas de trabalhos passados – ela será antagonista de Carolina Dieckmann, parceira de “Cobras & Lagartos” (2006).

Com o segundo trabalho no horário nobre em menos de três anos, Mariana conta que o desafio de viver Clara passa ainda por um esforço extra na academia. “Odeio, mas tive que enfrentar isso”, admite Mariana. Tudo para não fazer feio com a primeira vilã.

Um comentário:

Unknown disse...

se Deus quiser ela vai se dar bem como todas as vezes, ela é forte, inteligente e sobre tudo, muito profissional...torço por ela e acredito nela, sou o fã número 01 dela...meu nome é Cledson de oliveira, de Fortaleza-Ceará, terra dos avós de Mariana Ximenes..............Mari, te amo, vai fundo, que só vai dar você.......