quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mariana Ximenes causa tumulto e é escondida por renda



Ela bem que tentou não chamar atenção chegando em cima da hora para o desfile de Glória Coelho, na São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira, 20. Mas onde tem Mariana Ximenes e imprensa, tem tumulto. A atriz entrou pelo backstage no desfile realizado no Shopping Iguatemi e logo foi reconhecida e cercada por fotógrafos.

Para tentar não atrasar ainda mais o evento, Graça Borges, diretora da São Paulo Fashion Week, tentou escondê-la com uma renda. "Olha essa renda que linda, da Glória Coelho", brincou Graça, antes de falar sério. "Preciso começar o desfile, vocês estão todos em cima da minha passarela", completou.

Mariana se sentou próximo a Silvio de Abreu, autor da próxima novela das 21h, "Passione", da qual participará, e de Mayana Moura, que fará uma estilista na mesma trama. "Sou baixista e já fui estilista. Depois, comecei a fazer artes cênicas. Agora, me divido entre os dois", contou.

Mayana vai interpretar Melina, uma estilista muito alegre e apaixonada. "Vou interpretar a filha da Fernanda Montenegro. Está sendo muito legal", disse.





Fonte: Ego

3 comentários:

steh disse...

aaaahhh que lindaaaa!!

ela sempre causa tumulto rsrs

Andreia disse...

Esse sorriso é lindo!!

Anônimo disse...

ADOREI OS ''CARÕES'' DELA HAHAHA