segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mariana no São Paulo Fashion Week.



E quem deu as caras, nesta segunda (18), no desfile E no backstage da Forum Tufi Duek? Mariana Ximenes e sua beleza exorbitante, causando frisson: "Não entendi a razão para tudo isso”, disse com simpatia.
A atriz apareceu no prédio da Bienal com vestido vermelho vivo da grife levemente plissado, com decote em “V”. O colar dourado deixou o look ainda mais sofisticado e ainda foi arrematado com um sapato nude. De visual novo, explicou a mudança: "Tenho que mudar, estou sempre trabalhando. Estou com esse visual, com megahair, por conta da minha nova personagem na novela "Passione". Serei a Clara, uma vilã. Não me incomoda o mudar o visual por conta de um papel. Como o cabelo está longo, agora eu cuido dos fios fazendo muita hidratação. Começo a gravar cenas externas em São Paulo, nesta semana”, explicou.
Mariana entrou no camarim sem ninguém perceber e deu umas palavrinhas pro Blog LP: “Sempre que dá venho nos desfiles da Forum!” A atriz está no elenco da nova novela das 8, “Passione“, prevista pra abril: “Estou empolgada, não por ser vilã, mas por ser um personagem instigante”. Sobre a novela, acrescentou: “Não terei um par romântico, mas meu parceiro nas maldades será o Reynaldo Gianecchini.”
Sobre a importância da moda no teatro e na TV, ela disse que “é fundamental na composição do personagem, além da construção psicológica”. Os fãs podem aguardar também a presença da atriz no longa “A morte e a morte de Quincas Berro D’água“, inspirado no livro homônimo de Jorge Amado. Para ela, o desfile da Forum foi chique, sensual e feminino – “A Lara (Stone) é um arraso” – e ainda pretende assistir a mais alguns estilistas! Das coincidências da vida… você lembra o nome da personagem da Mariana na novela “A Favorita“? Lara!
Depois, na sala de desfile, comoção: Mariana causou tumulto – daquele mesmo tipo que aconteceu quando a Malu Mader veio num desfile da Forum no papel de Maria Clara Diniz em “Celebridade”! E quando Ana Furtado apareceu com um vestido vermelho superparecido? Até Paulo Borges arregaçou as mangas pra tirar todos os fotógrafos e o desfile começar!
A respeito dos modelos da Fórum Tufi Duek, grife exibida no desfile que acabara de assistir, Mariana disse: “Eu usaria as roupas que foram apresentadas na passarela.”
Fonte: EGO, Abril, Blog LP.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreia disse...

A Mariana está muito linda com esse visual!!!!

steh disse...

linda de morrer