sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pré-estreia do filme “Hotel Atlântico”, em SP.


Mariana Ximenes compareceu à pré-estreia do filme “Hotel Atlântico” no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, na noite de terça-feira (10). Ela chegou com os cabelos mais compridos e visivelmente mais magra.

A atriz, que confirmou o fim de seu casamento em outubro, afirmou que está sozinha. “Estou solteira e estou tranqüila”, afirmou Mariana, colocando a mão sobre o peito. Para o evento, ela chegou acompanhada por sua assessora.

Para a ocasião, a atriz vestiu uma calça preta, camiseta da Cavalera e sapato de salto. Questionada se havia emagrecido, a atriz não entrou em detalhes: “acho que sim”. Ela também declarou seu carinho pela cidade de São Paulo. “Vim para cá especialmente para esta pré-estreia, mas não sei quanto tempo vou ficar por aqui. Sou paulistana e minha família é daqui. Eu moro no Rio há dez anos. É uma cidade incrível, mas estou doida para voltar a morar em São Paulo. Estou com saudade.”

Ela também fez comentários sobre o longa-metragem “Hotel Atlântico”, no qual atua ao lado dos atores João Miguel e Júlio Andrade. “Eu já vi o filme. Adoro o cinema da [diretora] Suzana Amaral. Sou muito fã dela e de sua linguagem. O filme é uma adaptação do livro de João Gilberto Noll e eu me baseei nele para compor o personagem. O longa mostra episódios pelos quais as pessoas vão passando. O elenco é maravilhoso. Foi um prazer trabalhar com a Suzana”, afirmou.

Questionada sobre sua volta à TV, Mariana confirmou que estará no elenco da novela “Passione”, de Silvio de Abreu, que substituirá “Viver a Vida” no primeiro semestre de 2010. “Estou aguardando. Deve estrear em abril ou maio do ano que vem. Ainda temos um tempinho”, disse.

Fonte: QUEM

Nenhum comentário: