A Positivo Informática, maior fabricante de computadores do país, lança uma campanha publicitária em rede nacional a partir de 29 de novembro, protagonizada pelos atores Mariana Ximenes e Cauã Reymond. A ação apresenta a linha de produtos 2010, especialmente criadas para consumidores que querem máquinas potentes e sofisticadas em termos de recursos técnicos e dedesign. São notebooks, netbooks e desktops da categoria “tudo em um”, todos com tecnologias inovadoras.
Sob o tema Você nunca viu nada tão bonito, os atores mostrarão situações engraçadas, nas quais eles são substituídos pelos computadores da Positivo, reforçando a beleza dos produtos. A campanha, criada pela agência JWT, é composta por dois filmes de 30’’, anúncios de mídia impressa e ações de merchandising. O objetivo é apresentar a linha de produtos 2010, destacando os diferenciais do novo computador da categoria “tudo em um” Positivo Union, com o modelo de 22 polegadas que possui tela com tecnologia de toque múltiplo, e o notebook ultrafino de 13,3 polegadas, Positivo Platinum.
Fazem parte da campanha ainda ações de merchandising em rede nacional em programas de grande audiência. Além de apresentar o notebook Positivo Premium 14,1 polegadas, as peças mostrarão outro produto, o Positivo PC da Família, computador que vem com um portal exclusivo com planilhas de organização da economia doméstica, jogos, receitas e outros assuntos de interesse do dia-a-dia de pais e filhos. "A campanha reforça nossa liderança de mercado e mostra com muito humor produtos com bastante design”, explica César Aymoré, diretor de Marketing da Positivo Informática.
O filme Fã, com a atriz Mariana Ximenes, traz o notebook Positivo Platinum, enquanto o filme Velho, com Cauã Reymond, apresenta o computador “tudo em um” Positivo Union. Ambos terão veiculação em emissoras de TV aberta e canais de TV a cabo a partir de 29 de novembro. Na mídia impressa, a campanha terá um encarte de seis páginas em revistas de circulação nacional, que detalhará os lançamentos da linha 2010 da Positivo Informática. “A campanha é leve, divertida e vai direto ao ponto, combinando tecnologia com elegância. Tenho certeza de que fará sucesso", diz Mario D´Andrea, CCO da JWT Brasil.
Fonte: TV Portal LIVE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário