sábado, 24 de outubro de 2009

Mariana Ximenes conta como aproveita suas férias




Pronta para integrar o elenco da próxima novela das oito, Passione, de Silvio de Abreu, Mariana Ximenes revelou a O Fuxico que, no momento, só pensa em curtir suas férias.


“Logo vou começar a gravar, e tenho que aproveitar o pouco das férias que ainda me resta. Estou dedicando meu tempo para fazer bastante atividade física, malhação, corrida, surfe e curtir com meus amigos”, revelou Mariana, que está recém-separada de Pedro Buarque de Holanda.


A atriz, que vai fazer uma vilã em Passione, contou também que adora desafios.


“Já fiz uma vilã no cinema mas, para mim, todos os trabalhos são desafiadores. Cada personagem tem que ser encarada com disciplina, dedicação e muita tesão”, completou.

Fonte: Fuxico

Nenhum comentário: