terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mariana: "Estou sozinha"



Apesar da viagem a dois a Paris, em agosto, Mariana Ximenes, 28 anos, e Pedro Buarque de Hollanda, 43, não reataram o casamento. Na quinta-feira (15), a atriz falou pela primeira vez sobre a separação e garantiu que está solteira. ''Nos separamos cordialmente e mantemos uma amizade. Estou sozinha, tranquila e focando no meu próximo trabalho'', revelou Mariana, que volta à TV em janeiro de 2010 como a vilã da próxima novela das 8 da TV Globo, Passione, de Silvio de Abreu. ''Mariana está morando provisoriamente com a mãe (Fátima Ximenes), em Ipanema'', disse um familiar da global.

A atriz está dando continuidade à sua rotina. Na sexta-feira (16), ela saiu andando logo cedo para ir à academia em Ipanema e, por volta de meio-dia, retornou para casa, não saindo mais. No sábado (17), a atriz acordou por volta das 5h da manhã e, apesar do mar agitado e do tempo frio, saiu de casa para ter aulas de surfe, na Praia do Recreio, na zona oeste do Rio. No domingo (18), Mariana foi a um shopping na zona sul com dois primos para ver uma peça de teatro.[ler matérias abaixo].

Viagem de apoio
Mariana e Pedro estão separados desde junho, conforme CONTIGO! adiantou. Porém, em agosto, após o sequestro que Pedro, produtor e sócio da Conspiração Filmes, sofreu em sua fazenda, em Paraíba do Sul, interior do Rio de Janeiro, eles viajaram juntos à capital da França. Mas não era, definitivamente, uma tentativa de reconciliação do casal. ''Eles viajaram como amigos'', contou uma pessoa próxima à atriz. ''Mariana apenas ofereceu apoio ao homem com quem viveu por oito anos.''

Fonte: Contigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

A Mariana é um doce mesmo...prestou apoio ao agora ex-marido numa hora em que ele precisou...isso só mostra o bom carácter, generosidade, amabilidade e mais outras tantas qualidades da nossa Mari não é?
Queremos tudo de bom para ela pois bem o merece.