domingo, 21 de dezembro de 2008

Mariana no último show da Madonna no Brasil.


A atriz, musa do camarote da Renner, era só simpatia ao chegar ao lounge, no morumbi,, em São Paulo, vestida com uma saia curtinha, botas de cano longo e penteado punk-chic. Mariana disse ter se inspirado no visual de Madonna para compor o look. "Ela é uma grande referência de moda, está sempre atualizada. A expectativa é grande. Nem estou me importando com a chuva. Estou no espírito da festa, se tiver de me molhar, tudo bem!", avaliou.

Apesar de ser fã da popstar, esta é a primeira vez que a atriz vai assistir ao show da diva ao vivo. "Estou ansiosa! E vai ser muito bacana poder compartilhar este momento com pessoas importantes, me divertir com gente que gosto", disse
Mariana, que vai ao show acompanhada do marido, da mãe e do irmão.

Ximenes disse admirar muito Madonna como artista. "É bacana ver que, apesar de toda a ousadia e irreverência, ela consegue conciliar a carreira com a família. É bacana ver que ela leva os filhos na turnê".

Fonte: EGO

Nenhum comentário: