quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Pré estréia de "A Mulher do meu amigo", em SP.


Foi com muito furor e burburinho que Mariana Ximenes, Antonio Fagundes, Maria Luisa Mendonça e Otávio Müller chegaram nesta terça (11-11-08) ao Cine Tam, no Shopping Morumbi, em São Paulo, para a pré-estréia do filme “A mulher do meu amigo”.

Mariana Ximenes interpreta Renata, uma filhinha de papai que trai seu marido, Thales (Marcos Palmeira), com Rui (Otávio Muller). “Ela é uma perua mesmo. É uma delícia enlouquecer na comédia”, definiu a atriz, que se sentiu desafiada no filme. “É difícil de fazer, mas tivemos um benefício grande, que foi um mês e meio de ensaio. Então, ficamos estudando, fazendo improvisações. Quando chegou no set, já estava tudo mastigado”, completou.

Antonio Fagundes definiu seu personagem como “apenas uma participação afetiva” e elogiou o resultado final. “O filme está ótimo, muito engraçado”, falou o ator.

O elenco apresentou o filme nas duas salas de exibição da pré-estréia, juntamente com o diretor, Cláudio Torres, e o produtor, Pedro Buarque de Hollanda, marido de Mariana Ximenes.

Fonte : Ego

Nenhum comentário: