sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Show de Roberto Carlos e Caetano Veloso, em lançamento de automóvel.


Mariana Ximenes foi o grande destaque da festa de lançamento de um automóvel realizada na noite de quinta-feira (18), em São Paulo. A Lara de “A Favorita” contou que estava no local para conferir a apresentação de Roberto Carlos e Caetano Veloso. “Aproveitei que estava em São Paulo e vim assistir ao show”, disse a atriz, que compareceu ao evento ao lado do marido, Pedro Buarque de Holanda.

Mariana, que enfrentou o frio da Cidade em um longo preto de um ombro só da grife Hui Clos, revelou que já tem planos para quando a novela das 8 terminar. “Pretendo voltar para o teatro, mas antes preciso dar uma boa descansada. É bom, né gente?”


Durante o show, a atriz trocou carinhos com o marido, cantou os sucessos da bossa nova interpretados por Roberto Carlos e Caetano Veloso e aplaudiu muito a performance. “Adorei o show. Foi maravilhoso”, disse Mariana na saída.

Também estiveram na festa Maitê Proença, Dalton Vigh, Guilhermina Guinle, Marcelo Serrado, Luciano Szafir, e os casais Marcelo Antony e Mônica Torres, Malu Mader e Tony Bellotto, Júlia Lemmertz e Alexandre Borges, e Christiane Fernandes e Floriano Peixoto.

Mariana também comentou sobre sua personagem na novela A Favorita : "A Lara é a única que nota a maldade da Flora, ou melhor, que intui", disse.

"Temos uma equipe integrada, todo mundo chega para trabalhar com muita alegria. Mas é bom concentrar porque o momento exige", disse ela, que nunca passou por uma situação semelhante em sua vida. "Já fui assaltada, mas nunca passei por um seqüestro, é muito cruel".

Fonte: QUEM e Terra

Nenhum comentário: