quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Mariana no programa "Mais Você".


A atriz Mariana Ximenes, que interpreta a Lara na novela "A Favorita", esteve nesta quarta-feira no Mais Você. Em conversa com Ana Maria, a atriz reviu alguns momentos marcantes de sua carreira e falou sobre sua personagem na atual trama. “Para compor a personagem, eu contei com a ajuda de uma pessoa para traçar um perfil psicológico. No caso da Lara, vi que era uma jovem com muitos conflitos e vivendo um drama. Mas ela tem ética e eu acho bom mostrar isso para os jovens de hoje em dia”, disse ela. Mariana ressaltou que não tem preferência por papéis de drama ou comédia. “Eu gosto do drama, pois é um exercício como atriz. Mas sinto saudades de outros personagens mais engraçados, claro, como a Bionda de Uga-Uga”, contou.
Ainda durante o café da manhã, ela ressaltou que, mais do que interpretação, seu trabalho é de observação. “Eu adoro observar os meus colegas atores. Ver Ary Fontoura, Claudia Raia, Mauro Mendonça, Glória Menezes, Patrícia Pillar, Lília Cabral, enfim, é maravilhoso”, falou Mariana.
Sobre as cenas de choro na novela, Mariana diz que não é difícil chegar às lágrimas. “Eu me envolvo mesmo. Quando chego ao camarim, visto o personagem e passo a viver a Lara. É impossível não chorar”, disse ela.

Para conferir o vídeo da entrevista, acesse esse site : http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM877159-7822-MARIANA+XIMENES+NO+MAIS+VOCE,00.html

Fonte: Site Mais Você

Nenhum comentário: