quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Lançamento de um perfume da Givenchy.


A atriz Mariana Ximenes esteve em São Paulo nesta quinta-feira(25-09-08), para o lançamento de um perfume da Givenchy e mostrou que, enquanto Grazi Massafera diz morrer de ciúmes das cenas quentes da atriz com o namorado Cauã Raymond, o marido de Ximenes , o cineasta Pedro Buarque de Hollanda, não dá a mínima.

"Sou bem-casada e meu marido assiste numa boa. Além do mais, as cenas são divertidas e gostosas, Não tem motivo para ter ciúme", disse a atriz.

Apesar de ter sido escolhida para lançar a fragrãncia feminina da marca, a Absolutely Irrésistible Givenchy, que lá fora tem como estrela da campanha a atriz Liv Tyler, Ximenes disse não ser uma colecionadora de perfumes. "Tenho alguns. Agora, gosto de escolher um cheiro diferente para cada personagem", revelou ela. No caso da personagem "Lara", ela disse usar um perfume masculino, pelo jeito "moleque e despojado" da moça.

Mariana também comentou sobre a Lara, sua personagem em A Favorita e referiu não tomar partido quando assunto foi o triângulo amoroso formado por sua personagem, Halley (Cauã Reymond) e Cassiano (Thiago Rodrigues).

"Eu torço pelo o que o Emanuel Carneiro (autor da novela) querer", disse ela.

Já Thiago Rodrigues deixou claro em seu blog que está torcida para que seu personagem fique com Lara.

"É porque o amor de Lara e Cassiano é puro, intenso. Cassiano é para casar", afirma a atriz.

Mariana, que diz servir ao personagem, teve de abdicar um pouco de sua vaidade - como usar esmalte vermelho nas unhas -, para incorporar o modo "despojado" de Lara. "Por causa dela eu não passo nem base nas unhas."

Mesmo tendo um estilo bem diferente de Lara, Mariana encontra um pouco de si mesmo nas atitudes da personagem. "A Lara também enfrenta os problemas dela com muita maturidade", compara.

Em breve, Lara sofrerá mais um baque. Seu avô, Gonçalo (Mauro Mendonça), deve ser a próxima vítima de Flora (Patrícia Pillar). "Ela não vai reagir nada bem a isso. Ela já não conviveu com o pai dela. Perdeu a Donatela. Teve todo sofrimento com o Cassiano por causa de Céu. E o Halley também aprontou com ela. A vida dela não é fácil", diz.

Prestes a lançar mais um filme - "A Mulher do Meu Amigo", em outubro - Mariana revelou também que seu grande projeto agora é fazer uma peça de teatro. "Quero ser mãe, claro, mas antes, quero conceber uma peça", disse, sem dar mais detalhes.

Quanto ao longa, pronto desde o fim de 2006, ela divide a cena com Marcos Palmeira, Antônio Fagundes, Otávio Muller e Maria Luisa Mendonça. "Minha personagem, 'Renata', é uma perua daquelas que usa unha grande, patricinha chata e bem vaidosa".

Na telona ela aparecerá de cabelos longos e pretos, o que vai causar estranheza ao público, acostumado a ver a atriz de cabelos claros. Mas, ela diz que as mudanças não a incomodam. "Estou à disposição dos meus personagens. Se quiserem raspar minha cabeça para o próximo papel, eu raspo. Só tem que ser um bom persongaem", disse a atriz.

Mariana também deu sua opinião sobre a perseguição dos fotógrafos. "Eu lido muito bem com eles. O Leblon é foco de paparazzi, então se você não quer ser fotografado não vá para lá. Eu amo o Leblon, então vou relaxada porque sei o que vou encontrar, é inevitável", afirma a atriz, que confessa em seguida se sentir muito incomodada ao ser fotografada quando não está trabalhando.

Fonte: EGO e Terra.

Um comentário:

Unknown disse...

Gente,

Vocês sabem do novo filme da Mariana, "A Mulher do Meu Amigo", é uma comédia romântica muuuito divertida. Entra em cartaz dia 21 de novembro.
tem o trailer no youtube:http://www.youtube.com/watch?v=SwGnBA47GGc

tb tem comunidade do filme no orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56041906

entra lá e cara, eu acho que vale a pena falar para todo mundo desse filme. A Marina está muito bem fazendo comédia, ainda tem o Marcos Palmeira, Antonio Fagundes, Maria Luisa Mendonça e Otavio Müller. O Elenco é sensacional!!!!!!

Beijos a todos!