quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Coquetel de Lançamento da Coleção 2009 da Arezzo.


Sucesso nacional pela sua personagem Lara em A Favorita, Mariana Ximenes parou o centro da moda em São Paulo: a Rua Oscar Freire nesta quarta feira (06-08-08). Ela é Estrela da campanha Arezzo e foi à loja para o Coquetel de Lançamento da Coleção 2009. Trajando um lindo vestido bordado com canutilhos, todos os flashs eram para ela. Claro que ela não fez feio e não tirou o sorriso do rosto diante de tantas demonstrações de carinho.

Aproveitando o enfoque, Mariana Ximenes fez questão de comentar que estava chateada com os comentários envolvendo o seu nome e do seu companheiro de trabalho Cauã Reymond.

Primeiro, foi Cauã quem se irritou ao ser perguntado sobre os rumores de que estaria tendo um caso com, Mariana com quem contracena na novela "A Favorita". Agora, foi a vez de a atriz dizer o que pensa sobre esse tipo de boato. "Sempre acontece e já estou acostumada, mas sou casada e o Cauã é superbem casado com a Grazi. É uma pena que as pessoas tenham a mente tão pequena", lamentou a loira. Lara, a personagem de Mariana na trama, caiu nas graças do conquistador Halley, interpretado por Cauã, mas, segundo a própria atriz, a menina vai descobrir em breve as falcatruas do mocinho.

A assessoria de imprensa de Cauã Reymond afirma que o namoro do ator com Grazi não está abalado e considerou inverdades as especulações. "Nem pensar uma coisa dessas! Os dois estão muito felizes juntos", informou, lembrando que Cauã e Grazi só não estão mais colados por causa dos compromissos profissionais de cada um. "Há uma total falta de tempo. O Cauã, por exemplo, tem trabalhado muito", informou sua assessoria. A assessoria de imprensa de Grazi nem quis comentar o fato.

A mesma indignação demonstrou a assessoria de imprensa de Mariana Ximenes, quando procurada para falar sobre o assunto: "Só rindo disso! O nome que se dá a isso é boato! Parece um texto de Hollywood de tão surreal que é", disse Patrícia Casé.

Cauã dá um chega pra lá nos rumores e garante que o romance com a Grazi vai às mil maravilhas declarando "Grazi é linda e maravilhosa... Nosso relacionamento está bem", disse, encerrando o assunto.


Fonte: Site Ego e Conta Mais.

Nenhum comentário: