quarta-feira, 30 de julho de 2008

Mariana Ximenes: ‘Sou mais mulherzinha’

Lara e Mariana: bem diferentes na hora de se vestir.

Quem está pelos corredores de gravação de A Favorita se diverte toda vez que Mariana Ximenes grava algum capítulo.
A atriz passa por uma transformação diariamente, tudo isso porque o seu estilo e o de sua personagem são totalmente diferentes.
Como Mariana grava muito, acaba vivenciando um pouco desse estilo novo e ela define a situação com muito humor: “Entro no camarim vestida de menina e saio vestida de menino” (risos).
‘Adoro me arrumar’Lara é uma menina rebelde, radical em suas atitudes e em seu visual, já Mariana é o oposto. A atriz precisou cortar o cabelo bem curtinho para o papel, mas na vida real não abriu mão de cuidados com o lado feminino. “Meu estilo é diferente da Lara, sou mais mulherzinha. Adoro me arrumar, usar saia, vestido, salto alto, bota, brincos, coisas que a Lara não usaria de jeito nenhum!” compara a atriz.

Mas Mariana destaca que Lara é uma menina antenada no mundo da moda.
“Se a gente reparar bem, ela está sempre por dentro da moda, pois o tênis combina com o cinto, ou com a blusa. Quando veste uma calça estampada, a blusa é lisa. Ela é boa de combinação. E tem mais, ela gosta de usar aquelas calcinhas que aparecem de propósito por causa da calça baixa. E, reparem, sempre está combinando com o resto da roupa. Nisso ele parece comigo”., conclui a atriz
Mariana usa estilo de Lara em fazendaComo ninguém é de ferro, não é todo dia que a atriz está animada para tanta produção e às vezes um estilo mais básico como o de Lara cai bem. “Admito que, às vezes, tenho um surto de Lara e uso uma roupa bem simples, principalmente quando estou na fazenda. Aí uso uma calca jeans, uma blusinha e tênis, bem a cara da Lara, né?” (risos).
A atriz conta que já precisou fazer uma mudança radical como essa no visual para outro trabalho. “Essa é a segunda vez que faço uma personagem com um estilo mais rebelde de se vestir. No filme ‘Muito gelo e dois dedos d`água’, tive que cortar o cabelo bem curtinho e usar roupas menos femininas e mais rebeldes, um pouco no estilo da Lara. Então já estou craque nisso” (risos), brinca Mariana.

Nenhum comentário: