sábado, 5 de julho de 2008

Mariana conta sobre sua relação com Patrícia Pillar e Cláudia Raia.


Lara, personagem interpretada por Mariana Ximenes, tem duas mães: uma biológica e outra que a criou.

Com isso, Mariana também convive, diariamente, com duas atrizes mais experientes: Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Na entrevista abaixo, a atriz conta como é sua relação com as mamães da ficção, revela que tende a acreditar nas pessoas e comenta sobre o que pesa mais: os laços de sangue ou os de criação.

Como é a relação com a Claudia Raia?
Eu estou completamente inserida na família. Outro dia, dormi na casa da Claudia, adorei. Tomei café da manhã com os filhos dela e, antes de irem para a escola, fiquei desenhando com eles. A Claudia brinca que fui adotada, que sou o terceiro filho do casal. Até porque, em outra novela, fiz uma personagem que era filha do Edson Celulari, então já sou praticamente da família (risos).

E com a Patrícia Pillar?
Nossa relação é maravilhosa. Sempre digo que não ganhei apenas uma colega de trabalho, ganhei uma amiga. Como moramos perto, às vezes, antes de vir ao Projac, passo na casa da Patrícia e venho junto com ela de carro para batermos o texto. E, com isso, vamos conversando sobre vários assuntos. É muito bom conviver com ela. Temos intimidade e cumplicidade, como se fôssemos amigas de anos.

O que você já aprendeu com elas?
Estou aprendendo muito não só no lado profissional como no lado pessoal. Elas são superdedicadas, disciplinadas e com muito bom humor. É uma diversão trabalhar com elas. A alegria das duas me encanta. Sou totalmente fã do trabalho das duas, acompanho tudo que elas fazem. Está sendo uma honra poder conviver de perto e aprender um pouco com essas duas grandes atrizes. Na verdade três, pois não podemos esquecer da Glória Menezes, que faz a avó da Lara. A Glorinha também é maravilhosa, estou aprendendo muito.

O que acha que pesa mais: os laços de sangue ou os de criação?
Isso é muito difícil de responder. Quando tento me colocar no lugar da Lara fico tão dividida... Eu mesma não sei que conselho daria para ela. Esse é um assunto muito delicado e que depende de caso para caso. Não consigo ter uma opinião certa.

Você consegue identificar uma mentira com facilidade? Já aconteceu de ser enganada por muito tempo, assim como a Lara?
Não sei se sou boa para identificar uma mentira, porque sempre tento acreditar nas pessoas. Não que eu seja ingênua, mas sempre busco pensar que a pessoa está dizendo a verdade para mim, não gosto dessa coisa de desconfiança. Prefiro acreditar na honestidade e no caráter dos outros. Mas também não sou boba, não deixo ninguém me enrolar. Agora, se eu já fui enganada por muito tempo acho que não, e seu eu fui estou sendo enganada até hoje porque ainda não descobri (risos).

Fonte: Site de "A Favorita".

Nenhum comentário: