quarta-feira, 25 de junho de 2008

Mariana no Dream Fashion Tour RJ.

Após uma semana de intensa com o Fashion Rio, o Rio de Janeiro recebeu mais um megaevento ligado à moda nesta terça-feira (24-06-08). O " Dream Fashion Tour ", que já passou por várias outras capitais do país, atraiu público de todos os estilos e misturou moda e música no Vivo Rio.

Mariana Ximenes , que está no ar como uma das protagonistas da novela " A Favorita ", revelou ser uma admiradora do mundo fashion.

"Eu gosto sim. Não acho que seja legal ser escrava, mas moda é comportamento, então é interessante a gente estar atento.Vou participar como alguém que admira esse universo e que pode debater. Não sou estilista nem tenho a menor pretensão de ser", explica a atriz.

Mariana chegou atrasada e só deu entrevistas quando o visual estava impecável: “A roupa que estou usando é minha. O que eu uso depende do dia, mas busco conforto”. Sobre as constantes mudanças no visual comentou: “Gosto da composição da personagem junto com o figurinista e toda a equipe. Eu não me importo de cortar o cabelo como fiz agora para a Lara, de "A Favorita". Ela é uma geóloga que explora cavernas, então pedia um visual mais prático." A atriz também desmentiu os boatos de que teria se arrependido de negar o papel da vilã Silvia, interpretada por Alinne Morais em "Duas Caras". “Isso é coisa da imprensa. Aproveitei e fiz dois filmes. A Aline brilhou, que bom para ela”.

Fonte: EGO e Quem.

Nenhum comentário: