quinta-feira, 13 de março de 2008

Mariana na entrega do prêmio "Faz a diferença".


De preto e com uma visível tristeza por conta da morte de seu primo, Mariana Ximenes foi ao Copacabana Palace na noite de terça-feira (11-03-08), na cerimônia de entrega do Prêmio Faz Diferença, promovido pelo jornal O Globo. A atriz falou um pouco sobre o ocorrido:

“Estou arrasada. Vim aqui prestigiar minha sogra, que foi agraciada e é uma pessoa maravilhosa, um poço de energia. Mas, minha cabeça está a mil. Acabei de perder um ente querido, de dengue hemorrágica. Ele não se sentia bem, o médico disse que era a tal virose. Depois foi descoberta a dengue e, em três dias, ele morreu. As pessoas têm que fazer alguma coisa, não podemos ficar assim. É preciso tomar muito cuidado”, alerta.

Mariana também revelou que já está pronta para sua próxima personagem em "Juízo Final", novela que substituirá "Duas Caras" no horártio das oito na Rede Globo. Ela viverá Lara, uma estudante de geologia com duas figuras maternas: Cláudia Raia e Patrícia Pillar.

“Ela será uma universitária, e por isso fiz laboratório na geologia da USP. Lara tem duas mães. Donatela, vivida por Claúdia Raia, é minha mãe de criação. Flora, personagem de Patrícia Pillar, é minha mãe de sangue”, conta.

A atriz, longe das novelas desde “Paraíso Tropiocal”, também contou que aproveitou as férias para descansar e cuidar da beleza. “Gosto de fazer exercícios, praticar esportes, e faço aulas de boxe, Mas o segredo para estar bonita, é a felicidade”, garante.


Fonte: EGO e OFuxico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda, como sempre ! Realmente é uma grande pena o que aconteceu a esse menino !

TaTú Tauá disse...

Mt legal seu Blog ....e sem contar que vc fez a escolha certa esta atriz eh linda demais ...!!

Dah uma olhada no meu tambem !!

www.tatutaua.blogspot.com