sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Mariana no São Paulo Fashion Week 2008.


Mariana Ximenes foi a São Paulo especialmente para conferir, na primeira fila, o desfile da grife Giselle Nasser no 3º dia do São Paulo Fashion Week, que está aconteceu nesta sexta-feira (18/01/08), na Bienal do Parque do Ibirapuera.
A Atriz estava muito animada no backstage dando os últimos retoques no visual. Maquiagem pronta, tentou se aproximar da estilista. Em vão. Como o local estava lotado, uma de suas acompanhantes ligou para Giselle Nasser, que já estava dando entrevistas em outro local para a TV, e não pôde atendê-la ao telefone. Mariana deixou um recado na caixa postal da estilista: “Minha irmã, vim assistir ao teu desfile”.

Com dois seguranças, cheia de assessores e apressada, a atriz ainda contou ser fã de moda, mas não escrava. Mariana disse também que o que mais gostou no desfile foram as calças com cintura alta.

Na sequência embarcou para o Rio de Janeiro, para começar a filmar as primeiras cenas da sua personagem na próxima novela das 9h, que tem o título provisório "Juízo Final". Na trama, ela vai viver a esquerdista Lara e contracenar com Claudia Raia. Além das gravações, que devem tomar a maior parte do tempo, este ano Mariana também promove o lançamento de dois longa-metragens, finalizados em 2007, "A Mulher do Meu Amigo", de Cláudio Torres, e "Hotel Atlântida", de Suzana Amaral. Por conta disso, a atriz afirma que o seu plano para o Carnaval é descansar o máximo possível no Rio, onde mora.

Fonte: Ofuxico, EGO e Glamurama.

2 comentários:

Unknown disse...

Com certeza esta novela fará o maior sucesso.Bom!Eu, particularmente sou muito româtica e por isso também resolvi expôr os meus sentimentos na idéia de algum dia alguém me dar valor.
Estou escrevendo uma estória de amor muito envolvente,criativa e sobretudo...real.Tomara que quem quer que seja por algum impulso ou curiosidade ler este meu comentário tenha um coração bom e me procure.O meu e-mail é.
lucyveiralio@hotmail.com,então contarei tudo sobre minha história.

Mariana Ximenes disse...

Lucy, tentamos acessar o seu Blogger mas não dá! Está bloquiado.